terça-feira, 7 de julho de 2009

Encerramento do Ano Lectivo







Há já algum tempo que não davamos noticias de actividades relacionadas com o meu grupo, o que não significa, que estivessemos ausentes, mas apenas com muito trabalho.

Queremos registar a nossa Festa de Encerramento de Ano lectivo. Preparamo-nos para este dia, pensando sempre que seria com muita alegria e entusiasmo que os nossos Pais, os nossos avós, ali estariam presentes, para nos verem actuar. A Arnaldina adaptou um texto que transversalmente percorria todas as áreas de conteúdo trabalhadas ao logo deste ano lectivo: área pessoal e social, expressões e conhecimento do Mundo. A nossa maior preocupação teve enfoque sobretudo no espirito de solidaridade e preservação do ambiente. Tentamos incentivar , apesar de pequenos actores que somos, para o respeito pelo outro e para os actos e atitudes a realizar por todos nós, de molde a que este Planeta Azul se mantenha saudavelmente habitavel . Também as crianças que frequentavam a Educação Fisica (Professora Ju) e a Iniciação Musical (Professora Paola) tiveram oportunidade de demonstar os "skill" adquiridos. Queremos agradecer à nossa Associação de Pais toda a disponibilidade demonstrada ao longo do ano, toda a sua envolvência na vida do J. Infância. Foram as surpresas, as ofertas de material, as viagens de camioneta e sobretudo o carinho com que se envolveram em todo este processo, que nos permiti ram também, caminhar ao longo deste percurso com entusiasmo, empenhamento e alegria.

1 comentário:

Unknown disse...

Que lindinhos eles estavam ;)

Foi uma festinha muito completa, tivemos direito a tudo... emoção, gargalhadas, ... muito convívio e uns belos duns petiscos.
(Valeu mesmo a pena ter vindo "a voar" do emprego para assistir a este grandioso espectáculo)


Parabéns aos finalistas e aos restantes meninos um beijinho grande e um "até para o ano"!!!