sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mãe, és a melhor mãe do Mundo!









A interrupção da Páscoa terminou e iniciamos o terceiro período com muita vontade de trabalhar. Na segunda -feira contamos as novidades de uma semana que estivemos em casa, as prendas que as madrinhas nos ofereceram, os passeios que demos com os nossos pais e os que ficaram na escola também tinham novidades, fizeram croissants que muito os entusiasmou.


Na terça-feira iniciamos o acolhimento com a novidade que o mês de Maio estava a chegar e com ele o dia da mãe. Logo planeamos as actividades para festejar este dia tão importante. Claro que não podemos contar tudo..., mas posso "aguçar-vos o apetite". O placarde ainda não está concluido pois ainda faltam algumas fotografias. Cada um falou da sua mãe, registamos e construimos um painel que está muito bonito.


Falamos também das familias, da próxima e da alargada, da importância de cada um dos seus membros. Posteriormente cada um desenhou a sua família.










Agora que já sabem alguma coisa...para a semana iremos continuar o nosso trabalho para podermos festejar o dia da mãe com"pompa e circunstância".

Um bom fim-de-semana.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Beatriz! É o Ruben! Ainda não estou bom para ir para a escolinha mas a minha mãe mostra-me o que se passa aqui no computador! Para a semana espero já estar bom e levar a fotografia da minha mãe para colocar na flor. Um beijinho para si e para os meus amigos todos! Tenho muitas saudades! Ruben Alexandre.

Sala A - J.I. Antas disse...

Ruben: Estamos com saudades tuas, mas esperamos que estejas melhor. Os teus colegas perguntam por ti todos os dias e esparamos rapidamente o teu regresso para continuares oe teus trabalhos. Um beijinho da Beatriz e dos teus colegas