domingo, 27 de junho de 2010

E assim termina mais um ano lectivo




Com a festa de final de ano, na passada sexta-feira, termina mais um ano lectivo. Foram 10 meses de muito trabalho, de muito convívio, de muitas aprendizagens, de muitas alegrias. Sentimo-nos felizes, pois os vossos filhos cresceram connosco e nós com eles. As aprendizagens são recíprocas. Estamos felizes pois as nossas crianças sentem-se felizes no Jardim. Ao longo do ano, as famílias apoiaram-nos sempre e por isso temos que agradecer a todos. Não podemos esquecer a Associação de Pais que sempre esteve ao nosso lado e proporcionou-nos momentos maravilhosos. Temos também que agradecer a disponibilidade prestada pelas professoras de Música e de Educação Fisica sempre disponiveis para colaborar connosco. À Associação 1º de Dezembro, agradecemos a cedência das instalações para as nossas festas. Para a Susana, a Gabriela, a D. Amélia e a D. Elsa um obrigada sentido pela disponibilidade ao longo deste ano. O vosso apoio é fundamental!

Mas o mais importante são os nossos FINALISTAS que nos vão deixar... Por um lado, estamos tristes... a separação é sempre dolorosa, mas estamos também muito contentes, pois vão começar uma nova etapa e sentimos que estão preparados. As vossas Educadoras estarão sempre à vossa disposição. Quando passarem pela porta do Jardim, é só tocar e entrar. Contem sempre connosco.

Os outros meninos que irão continuar para o ano já sabem que iremos viver outros momentos igualmente maravilhosos. Preparem-se para novas aventuras!!! Um abraço para cada um dos 50 meninos. E... até SETEMBRO.

2 comentários:

Unknown disse...

Foi uma festa memorável para os nossos principes e princesas ;)

Os finalistas estiveram todos muito bem, cientes que está prestes a encerrar esta etapa e orgulhosos de passarem à fase seguinte. Nós pais temos consciencia que eles cresceram bem na vossa companhia e agora estão prontos para a nova fase que se avizinha (e que nem sempre é fácil).

Os pequeninos mais pequenitos também participaram muito bem, foram tão fofinhos ;)

Nós pais, devemos agradecer às educadoras, às professoras (de musica e ed. fisica) e claro um obrigada muito especial à Gabriela, Susana e restantes auxiliares que sempre trataram tão bem dos nossos meninos... e que nestes dias de festa isso tão bem transparece.

Não queria deixar de agradecer à associação de pais pela organização do jantar. ;)

Para quem sai, fica uma lagrima no canto do olho mas será sempre um "até breve", pois prometemos visitar-vos sempre que a saudade apertar.

Beijinhos ;) ;)

Unknown disse...

O meu GRANDE obrigado para todas vós que ajudaram o Rui Filipe a crescer e também a comer..(risos)
Umas boas férias e até breve.
Raquel Ferraz