terça-feira, 16 de setembro de 2008

Início do ano lectivo 2008/2009


Mais um ano lectivo se inicia no Jardim de Infância de Arroteia.
Estes primeiros dias são um pouco agitados. São crianças novas que iniciam o percurso escolar e nem sempre é fácil a sua adaptação. As crianças que já frequentavam o Jardim vêm cheias de saudades e com imensas novidades para contar. Nós também nem sempre "chegamos para as encomendas". As crianças novas necessitam de uma atenção redobrada para que estes dias se tornem mais leves! Mas tudo tem corrido muito bem com a vossa ajuda e compreensão.

A todas as famílias desejamos um bom ano e gostaríamos que comentassem os postagens que aqui colocamos. Não tenham vergonha de mostrar as vossas opiniões. Podem estar certos que irão ser um incentivo para o nosso trabalho.

Até breve

1 comentário:

Carla Santos disse...

Bom dia
O blog não é novidade para mim, já desde o ano passado que diariamente visito o blog, para mim é uma forma muito agradável de ir conhecendo o dia a dia da minha filhota. Não costumo comentar porque como me agrada imenso, não me posso estar sempre a repetir... só posso agradecer a iniciativa e dedicação, aproveito para desejar a todos os elementos do jardim um bopm ano lectivo!!!
Carla Santos